Amizades virtuais existem de verdade?

Olá pequena, como estás ? Já te disse que te amo hoje? É que me meu sentimento por ti não muda, estejas tu perto ou longe Sei bem o que es , e que mal erras na vida Mas já passaram 2 anos do teu lado, sem um adeus ou despedida
Sei que sou arrogante e dificil, que tenho um feitio complicado Desculpa se te fiz chorar, se errei contigo ou se fui parvo Nunca foi minha intenção te magoar, e por ti eu luto a todo o custo Não ligues a caras ou aparencias, es a maior pequena do mundo
Contudo, eu dou-te tudo.. Ou melhor, tento dar Prometo que guardo os pedaços do teu coração se um dia ele se despedaçar Prometi-te um dia um som, e espero que hoje te tira as duvidas Estou sempre aqui para te abraçar.. Ou para te limpar as lágrimas
És o motivo do meu orgulho e apesar de vários erros.. Sei que aprendes e custa, ser humano não é de ferro Quando tomo decisões de cabeça quente, estás lá com uma atitude fria Sei que quando precisar tu vais lá estar para me levantar um dia
Só te quero agradecer, isto é o meu obrigado por tudo Porque quando eu quis sonhar demais tu trouxeste-me de volta ao mundo Lembra-te que a distância que nos separa não nos impede de estar perto És metade da minha cara obrigado por manteres o meu olho aberto
Sei que nem sempre estou certo, que erro e acabas mal Mas é normal no meu ideal estar errado é aprender Se algum dia tive algum sorriso, obrigado por teres sido tu a dar E se algum dia eu me for embora... Ergue a cabeça e continua a andar
Se hoje estou á frente do mic é porque não me deixas desistir E se hoje estou feliz é porque me ensinaste a sorrir Hoje não penso sequer em ir embora tu não me deixavas partir Caga na ferida que não sarou escolhi o remediar ao prevenir
Porque tu sabes que não é por um sorriso que eu continuo aqui Mas sei que sabes , sou teu mano e estou aqui po que precisares Está é a minha carta quero-te mostrar o quanto importante és para mim O mal não nos afasta não quero ficar sem ti do meu lado até ao fim
Nunca vais fazer parte do passado, és um presente e um futuro Porque tu és a chama que me ilumina quando o meu mundo anda escuro Nunca te vou deixar na merda, tu sabes no bem ou no mal ... Na merda ou no topo, eu vou estar do teu lado !
És a minha pequenina, a minha princesa A minha irmã, quem protejo de certeza E se algum duvidares de nós... Eu escrevo nos papéis Nunca te esqueças que te amo , nunca esqueças do mi

Hoje provaram-me que sim!
Amo-te irmão !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas