if i stay ?

Mais uma noite passada a falar contigo, mas desta vez é só por pensamento...não vai passar disso. Disse-te tudo o que achei das tuas atitudes, daquilo que acho que não está a funcionar, mais uma vez, mas mais uma vez fui mal interpretada e resultou numa enorme discussão.
Não tinha como não dizer. Sou assim, e se tenho que dizer uma coisa eu digo, e mesmo que isso seja lamentável.
Quero que isto fique bem, quero mesmo.

Quero-nos bem, quero realizar todas aquelas coisas perfeitinhas contigo, mas eu sei que por ti, vou ter que esperar muito. tu não imaginas a pena que tenho disso.
Não sei o desenrolar desta historia, nunca o sabemos.
Tudo o que queria era um futuro, em que tu estivesses a meu lado... 

Não te posso garantir que estarei sempre aqui á espera que resolvas fazer as coisas um bocadinho como eu acho que estao corretas, mas posso-te garantir que mesmo que quando tu chegares, se eu já não estiver aqui, eu queria mesmo estar...tu é que fizeste com que eu não estivesse.
Eu gosto demasiado de ti para te deixar ir, mas gosto de mim para andar sempre a lutar em vão. Só preciso que me mostres que não é em vão...
amo-te muito, meu bebezito...  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas