O que te tornou naquilo que és hoje?

Todas as noites na cama sem conseguir dormir, e  todas as que foram passadas fora da cama, todas as noites mal dormidas preocupada com alguma coisa, ou todas as noites em que não dava para adormecer por estar tão feliz. 
Todas as manhãs cinzentas, e todas aqueles que pensei "novo dia, novo começo". Todos os dias da minha vida contribuíram para o que sou hoje. Todos aqueles que passaram por mim, e deixaram a sua marca, ou todos aqueles que chegaram e ainda não foram. Todas as lágrimas derramadas em vão por alguém que não mereceu, e todas as lágrimas confundidas na chuva em busca de uma nova esperança.Todos os momentos que fiquei sem ar e todos aqueles que me apetecia parar de respirar. Tudo aquilo que aconteceu, todos os sorrisos que me foram dados em forma de "bom dia" ou "estou aqui" fizeram com que hoje eu seja quem sou. E se me arrependo? Claro que não! 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas