retrospectiva | 12 pessoas

Carlinhos - há pessoas que fazem tanta coisa por nós sem nós nos apercebermos disso. ele é um deles. ele fez tanto por mim. abriu-me tantas vezes os olhinhos. Chamou-me tantas vezes à razão! Não podia pedir melhor!

Chana - não foi uma novidade este ano. alias, lembro dela na minha vida desde de que me lembro de mim. é aquela a quem chamo de melhor amiga, e acreditem, é no verdadeiro sentido da palavra!

Dri - é a minha irmã de coração. (e acreditem, não sou daquelas que chamo isto a qualquer pessoa). ninguém faz as coisas tão bem como ela! já vivemos tanta coisa má que agora suportamos tudo juntas. ela está SEMPRE lá para mim. é incrível! 


Gonçalo - A mudança faz com que as pessoas também mudem. Se há um ano atrás eu imaginava que ele ia estar nesta lista? Nem em Agosto eu imaginava! Começou a escola, começou as decisões difíceis e nós afeiçoamo-nos a pessoas que achávamos não ter nada a ver connosco! Ele é das grandes surpresas da minha lista! 

Marta - ambientes diferentes fazem-nos criar amizades diferentes! O bom deste trabalho temporário foi as pessoas fantásticas que conheci! A Marta é, sem dúvida, a melhor pessoa que conheci neste trabalho. Temos tanto em comum! 

Marta R.- conhecem alguém que não precisam de estar sempre com ela, mas que ela estará sempre lá se for preciso? A Marta não está comigo todos os dias, ou semanas, ou meses. Mas é ela que me apoia, me dá uma força mesmo sem saber o que se passa! É a minha gémea !

Miguel -
qual é a vossa definição de melhor amigo? pronto, é ele. ele é tudo o que um melhor amigo tem de ser. apoiou-me tanto! cresci tanto com ele! 


Pedro - mais um dos meninos que eu conheci este ano. foi da minha turma, e criamos uma ligação (muito) forte. falávamos das coisas mais incríveis de sempre (acreditem não iam querer saber). agora estamos um bocado mais afastados, mas a verdade é que marcou (sem dúvida) o meu ano.

Rita- está comigo desde sempre também. Somos, sempre fomos, o grupinho das tres melhores amigas (eu, a Rita, e a Chana)! Este ano aproximamo-nos muito. falamos de tudo. não há nada muito para poder descrever aquilo que somos.

Rita e Joana - são as minhas irmãs. e se existiu uma altura em que não nos suportávamos, agora não vivemos umas sem as outras. somos muito próximas. tenho muita sorte nas irmãs que me calharam. 


Vítor -  é ele que sabe tudo de mim. não só este ano, mas nos últimos anos ele tem estado sempre presente. é com ele que tenho as maiores discussões, mas é com ele também que tenho os melhor momentos. não o troco, por nada! não sei o futuro, mas espero que seja ao lado dele, como foram estes 30 meses! é o meu. 

Zé Pedro - é dos meninos que conheci este ano.e é das melhores pessoas que tenho neste momento! ele apareceu na minha vida sem razão e tornamo-nos muito próximos! 

(está apenas por ordem alfabética)

Comentários

  1. Há pessoas que nos são tudo!

    r: É uma das minhas paixões *.*

    ResponderEliminar
  2. Tao fixe! é uma boa homenagem aos amigos! adorei :)

    beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que gira que és e os teus amigos eheh :)
    Se queres que te diga, eu queria Gestão de Recursos Humanos, só que na faculdade onde eu queria tem a média mais alta e não entrei por 2 décimas. Falei com uma rapariga que está dentro da área de Recursos Humanos e ela diz-me que recrutam muitas pessoas quer de Sociologia, quer de Psicologia. E fiquei entusiasmada e pus em segundo lugar, nessa mesma faculdade, Sociologia. Na verdade, estou a gostar, mas pensava que era mais fácil, é um curso muito teórico e trabalhoso mas que eu aprendi a gostar. Não é o meu ''curso de sonho'' como podes calcular, mas também não me considero descontente :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás rodeada de tantos bons amigos que te fazem muito feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que fazem a nossa vida extraordinária! ;)

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas tido um excelente Natal *

    ResponderEliminar
  7. É tão bom ter pessoas assim na nossa vida, fico feliz por saber que estás rodeada delas! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

o tempo