Amizades de infância

Ainda hoje me perguntam como estás. se ainda falamos e se ainda mantemos relação. achávamos mesmo que todos os nossos planos se iam concretizar, já viste? mas eu não me arrependo. agora sei que a vida dá muitas voltas. Que metade das coisas que planeamos para nós são apenas disparates. Que no momento parecia tudo tão real, mas que com o passar do tempo torna-se irreal.
Já não estamos mais juntos, mas eu sei que fomos felizes juntos. 
Crescemos tanto juntos! E foi um crescer feliz. Fui mesmo feliz contigo, sabes? Sei que provavelmente tu não irás ler isto, e se leres vais fazer de conta que não é para ti. Não faz mal. Eu sei que a vida nos levou para caminhos diferentes - e eu não lhe posso exigir nada neste momento tão bom - e sei que tu estás feliz. É só isso que nos desejávamos um para o outro não é? Então concretizou-se! Estamos felizes! 
Apesar de não estarmos felizes juntos, sei que ainda te lembras de mim de vez em quando. Fizeste parte de uma fase muito boa da minha vida, e não me vou esquecer do quão importante foste para mim! A nossa amizade era tão verdadeira! 
Estou bem, e tu? 
Tenho saudades tuas, talvez daqui a uns anos a vida nos volte a cruzar, e talvez aí voltemos a falar como se não tivesse acontecido nada.  
Estás feliz, não é? É só isso que importa. 

Comentários

  1. Tao bonito. Foi um amigo ou um primeiro amor? :) beijinho


    The-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Revi umas quantas amizades neste testo... Mas a verdade é mesmo essa: vivemos bons momentos juntos e agora só importa que estejamos bem e felizes :)

    ResponderEliminar
  3. não tens nenhum contacto dele? :s

    r: estiveste a ler o blog? stalker ahahah obrigadaaaa <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas