O que ficou de Maio

Maio foi até agora o mês mais intenso de 2016. 
Este é o mês mais académico de todos. E se para mim isso não tem qualquer significado, neste momento, têm imenso significado para aqueles que me rodeiam. Foi mês do enterro da gata, mês de assistir ao cortejo, etc. 
Em Maio o sol brilhou um bocadinho, o que fez com que o bom-humor das pessoas também melhorasse significativamente.
 Maio foi o mês em que matei (um bocadinho) saudades daquelas que estão mais longe, mas que me são muito próximas. 
Maio foi mês de ver o meu Benfica ser campeão, e de festejar a vitoria. 
Foi mês da noite UP'S, Foi mês de ver os D.A.M.A. !! Mês de fazer o segundo furo! 
E claro, Maio é o nosso mês. E por isso fomos celebrar com o nosso fim-de-semana romântico (leiam eu rindo muito)! E não podia ser melhor! 
Obrigada Maio por me trazeres tantas coisas boas! 


(sim, eu sei que estou um BOCADO atrasada, não chorem)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas