2 anos de Com amor, Cat

Uma cidade onde gostavas de morar?
r: gosto muito da minha cidade (Braga). Se tivesse de escolher outra seria o Porto, ou Coimbra.  

porque criaste o blog?
r: criei o blog porque sempre escrevi. quando era mais nova costumava ter um documento do word no computador e fazia dele o meu blog. escrevia o meu dia, dava a minha opinião sobre as coisas, vá tudo o que se pode fazer num blog. Um dia decidi tentar, e publicar. E deu nisto! Não podia estar mais feliz :) 

o que levaste para taizé?
r: quando fui a Taizé ia muito perdida. Eu nunca tinha ouvido falar daquilo. Surgiu a ideia e contaram-me (muito por alto) o que lá se passava. Lembro-me de sair da camioneta e pensar "Onde é que eu me vim meter?" "como é que eu vou passar aqui uma semana?" E odiei aquilo os dois primeiros dias. A adaptação é muito complicada. Todas aquelas rotinas! Mas depois os dias foram passando, e as coisas começaram a compor-se. 
Levei muitas dúvidas, sobre tudo em geral - a minha vida, as minhas escolhas.

e o que trouxeste? (de Taizé) 
r: trouxe paz. Juro que não estou a dizer isto para parecer bonito. Aquilo é paz. Eu nunca senti nada como aquilo. eu cheguei cá e as pessoas diziam-me que eu estava diferente, aluada, eu estava tranquila. Percebi que tudo têm uma razão. Trouxe momentos. Abraços, palavras - que me lembro delas nos momentos mais difíceis.

viagem de sonho?
r: sou sincera. não tenho viagem de sonho. adoro viajar para todo o lado. Tudo o que for diferente é bom. 

 De que maneira é que o blogue te mudou enquanto pessoa? 
r: mudou muito a maneira de ver as coisas. cresci a ler certos comentários, e cresci também quando me diziam "força vai correr bem" ou "estás no caminho certo!" 
Mas também mudou a minha vida quando percebi que certas pessoas o liam. Percebi que afinal eu ainda sou alguma coisa na vida dessas pessoas. 

Qual é a coisa de que mais tens medo?
r: do futuro, daquilo que ele me reserva.

Os teus amigos chamam-te de Cat?
r: chamam sim.

Se pudesses ter um poder qual seria?
r: ou viajar no tempo ( o que teria as suas desvantagens ahah) ou ler pensamentos (ahah)


Tens um livro favorito? Se sim, qual é?
r: já fui mais de ler. mas agora recomendo, mesmo, o da Carolina Deslandes "Isto não é um livro".

O que é que mais fazes nos teus tempos livres? 
r: passear, fotografar, ver concertos (que é uma coisa que adoro), estar com amigos, o normal.


sigam-me no facebook

Comentários

  1. Gostei muito das tuas respostas :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. respondeste exatamente o q eu respondia se me perguntassem sobre taizé! mas ñ odiei nos primeiros dias :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Cat pelo segundo aniversário!
    E gostei muito de te conhecer um bocadinho mais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas