Agosto

Em Agosto troquei os pequenos almoços pelos almoços, porque as manhãs foram passadas a dormir. Em Agosto fui a dois baptizados e a um casamento - e fiquei completamente apaixonada por aquele dia.
Agosto é o mês da família e das pessoas que só vemos uma vez por ano! Passei muito tempo com aqueles que gosto tanto e estão tão longe de mim.
Foi o meu primeiro ano em que passei este mês a trabalhar (e não foi pouco! aqueles emigrantes nunca viram roupa!!!). Foi o meu primeiro ano que fiquei em casa quando os meus pais foram passear, dizem que se chama crescer.
Em Agosto em fui muitas vezes à praia. Em Agosto fui ao concerto dos miúdos que tenho muito orgulho, e estive lá nas primeiras filas a vibrar com eles!
Dancei muito! Fui à minha primeira festa da espuma e adorei!
Foi neste mês que o meu blog festejou dois aninhos !!! E tenho tanto orgulho naquilo que este blog é para mim :)
Acabei o mês com o jantar de despedida de uma das colegas do trabalho e com a agenda cheia de despedidas de pessoas que me ajudaram tanto lá!

Não queria que o mês acabasse, mas Setembro irá trazer recomeços (que são sempre necessários).

Comentários

  1. As memórias ficam guardadas na nossa caixa-forte! Espero que tenhas um excelente setembro :)

    ResponderEliminar
  2. Agosto passou rápido :), foi um óptimo mês também para mim. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Parece que o foi um mês bem agitado por esses lados e cheio de diversão também. Que o mês de setembro seja igual ou melhor :) Beijinhos

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Continuas a trabalhar na Primark em Braga, certo?

    ResponderEliminar
  5. Tudo o que é bom tem o seu fim, mas Setembro irá certamente trazer surpresas e sorrisos.

    ResponderEliminar
  6. Que os recomeços de Setembro superem este teu mês tão bom (:

    ResponderEliminar
  7. agosto foi um mês maravilhoso para ti =) que nice!

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas