O ano 2016! | os 5 mais lidos


ÁTOA!  - "Rodrigo, João, Mário e Guilherme. Quatro rapazes com uma coisa em comum - dar-nos música..." foi uma das grandes surpresas este ano na minha vida. Foi dos texto que mais gostei de escrever, e dos mais lidos. 


Universidade - "Como já vos disse, várias vezes, estou a fazer um ano de pausa." Este texto foi dos textos que mais me ajudaram e que eu obtive mais ajuda vinda da vossa parte! Obrigada! 


O tempo cura - "Acabou aquele ano que seria o meu "ano de pausa" . E se eu imaginava que ia ser assim? Longe disso." Depois de um ano de pausa, refleti sobre o impacto que isso teve na minha vida.  E acreditem que não podia ter tomado melhor decisão! 

O que queres ser quando fores grande?  - "Não são as escolhas dos treze que são complicadas, são as consequências dessas escolhas que te vão tirar muitas horas de sono." Às vezes escrevemos coisas que mexem muito connosco. Este foi um desses textos. Recordar aqueles que eram os nossos sonhos quando éramos pequeninos, e ver o quão mudamos...foi isso que eu fiz neste texto! É dos textos que mais me orgulho de ter escrito. 

Sobre mim - "Sou oficialmente funcionária na primark!" O novo ano trouxe-me muitas mudanças! Esta foi uma delas. Assinei contrato no dia 30 de Dezembro, mas só senti que era mesmo verdade no dia 2 de Janeiro - que foi quando comecei a sério! Aquilo que eu aprendi este ano lá será escrito nos próximos posts, e acreditem, são imensas coisas! 

             Quais foram os concertos do vosso ano?



Não te esqueças de participar no sorteio que está a decorrer no blog! Tens até 31 de Dezembro para o fazer e podes participar as vezes que quiseres. Podes fazê-lo aqui. 

Comentários

  1. não sabia que trabalhavas na Primark, estes últimos dias devem ter sido uma azafama tremenda...

    ResponderEliminar
  2. Um ano, seja ele qual for, trás nos sempre aprendizagens e se este foi um bom ano para ti, melhor. Para mim foi igualmente bom!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas