Janeiro' 17

Janeiro é para mim o mês que mais custa a passar. Os dias parecem que não passam, tudo é tão lento. Este mês eu posso dividi-lo em duas grandes partes. Do dia 1 ao dia 13 e do dia 13 até hoje.

A primeira parte é caracterizada por grande stress, onde dei tudo de mim à universidade, às frequências, à apresentação de trabalhos. Onde todos os dias me custava ir trabalhar porque não conseguia desligar do mundo cá fora. Foi o mês onde vi a morte mais perto de mim - como nunca tinha visto - com  a morte da minha avó no dia antes da frequência que para mim era A frequência.
Vivi a morte de uma maneira muito triste não só pelo que aconteceu (que só por si já é terrível) mas por ver toda a minha família distante, o facto dos meus tios não se falarem e não terem coragem de fazerem tréguas num momento tão mau para a família. Terminou a primeira parte do mês com a frequência que consegui fazer (não sei bem como).

A segunda parte do mês pode ser caracterizada por uma dedicação incrível à família e ao blog. Consegui ir tomar café com aquelas pessoas que não via à muito tempo, consegui ir passar dois dias fantásticos a Lisboa - que foram a parte alta do meu mês! - consegui sair numa quarta académica e nos sábados com os amigos de sempre.
Tive uma tarde fantástica com aqueles que mais gosto, e senti-me em casa sempre que estive com eles.  Este mês trouxe-me muitos problemas no trabalho e muitas despedidas, mas também me trouxe provas que temos de ser mais fortes do que criticas que não são verdade. Apesar de não estar a 100%, a segunda parte do mês deu para eu me encontrar, deu para pensar naquilo que quero e com quem quero estar.

"You're so grown up"


Comentários

  1. Janeiro é sempre aquele mês extremamente cheio, que parece que nunca mais acaba.
    Lamento o que aconteceu, a maior das forças!

    ResponderEliminar
  2. Muita força querida :) Espero que Fevereiro seja para ti um mês muito melhor e mais tranquilo! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh Cat! As coisas más acontecem para darmos o quádruplo do valor às boas e tu soubeste-o fazer. Fico feliz que a 2a parte do teu mês tenha sido mais gentil contigo e encontro-me radiante por teres conseguido superar as adversidades da 1a parte!
    Um beijo 😙

    ResponderEliminar
  4. O teu janeiro foi muito bom :) por aqui continuo desempregada :( e sim, tens razão: o tempo custou imenso a passar... beijinho

    ResponderEliminar
  5. Lamento imenso o que aconteceu, conheço bem a dor que é... Força!

    Espero que o próximo mês seja melhor em todos os aspectos e o resto do ano também!

    Beijinho *

    Comecei a seguir!

    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A alturas na vida que é mesmo assim, temos de nos focar no trabalho ou nos estudos, mas o importante é compensar depois os que amamos :)
    Beijinhos, já seguia o blog:)
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É verdade que a primeira parte do mês não foi, de todo, uma boa fase (e lamento imenso por isso), mas certamente que os bons momentos que se seguiram são o anunciar de um mês de Fevereiro incrível. Pelo menos, é isso que desejo para ti! <3

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas