Março'17

E o meu mês acabou. Parece que durou uma eternidade, e que teve tanta coisa boa como má.
Em Março eu estive muito ausente do blog e duvidei mesmo se deveria ou não continuar com ele. Faltou-me a vontade de escrever e a vontade de partilhar coisas desinteressantes. Acabei por ficar por cá mas decidi fazer uma mudança radical ao blog - que está para breve.

Em Março em pensei seriamente em desistir da praxe, e tive vontade de desistir também da universidade. Porém foi nestes momentos que tive lá pessoas ao meu lado a dizer "nem penses nisso, só sais quando isto acabar" "se for preciso eu vou lá, mas ninguém vai desistir". Em Março eu fui à minha praxe 24h e foi uma grande motivação para continuar.
Passei tardes na esplanada com as pessoas que me conhecem tão bem. Obrigada Ana, Ângela e Filipa por serem as minhas companheiras de esplanada!

Consegui passar bons momentos com o meu namorado, apesar de cada vez ser mais difícil conciliar horários e vidas.

Trouxe uma pessoa muito especial para mim ao blog e desafiei-a a escrever um texto para cá - este. Ela aceitou o desafio e eu não podia ter ficado mais feliz. Falei, finalmente!!, com a Joana na universidade e foi tão bom. O facto de poder levar para a minha vida pessoas que eu conheci cá é tão bom!

O mês terminou com o meu aniversario e foi tão bom poder estar com algumas das pessoas que mais gosto neste dia tão importante para mim.
Obrigada a toda a gente que me desejou os parabéns! Estou de coração cheio!

Comentários

  1. Nem tudo corre sempre como estamos à espera, mas isso também nos ajuda a crescer.
    Espero que abril te surpreenda pela positiva :)

    ResponderEliminar
  2. Os momentos menos bons tornam os bons muito especiais ❤

    ResponderEliminar
  3. lembra-te sempre que és incrível e que desistir é a última opção! acredito mesmo em ti e nas tuas capacidades e tenho perfeita noção do que és capaz <3

    ResponderEliminar
  4. Foi um mês em cheio! Que abril seja ainda melhor!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas