Agosto'17

O mês de Agosto não foi o meu mês de certeza absoluta. No entanto, Agosto ficou marcado pela ida ao Algarve, à Luz ver um jogo do (meu) Benfica e por algumas noites de verão fantásticas. 

Foi o mês em que consegui tomar café com pessoas que adoro e que consegui matar saudades daqueles que (infelizmente) não vejo todos os dias. 

Para ser sincera só desejava que este mês chegasse ao fim, e finalmente chegou. Espero que o tenham aproveitado da melhor maneira. Venha daí Setembro! 


Fica aqui um pequeno resumo da minha semana de férias em Armação de Pera! 

Comentários

  1. Um ótimo mês de Setembro, Cat! 😊
    Beijinhos.

    http://nepheshing.blogspot.pt ✨

    ResponderEliminar
  2. Para mim foi um mês estranho, nem foi muito bom nem muito mau. Que venha Setembro :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que setembro te traga muitas coisas boas :)

    ResponderEliminar
  4. Que Setembro seja melhor, tem um óptimo mês :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Minha linda, tenho um desafio para ti no meu blog! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um mês que pareceu incrível, no entanto só querias que chegasse ao fim, curioso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas