hello autumn

Eu sei amiguinhos, tenho andado tão longe do blog que nem há justificação possível.
Começa hoje o outono, sabiam? Está oficialmente aberta a época de mantas e chocolate quente. Das fotos bonitas no meio das folhas ou das canecas de café numa tarde fria. E eu esperei tanto tempo por este momento.

Não venho desabafar aqui tudo o que se anda a passar na minha vida, nem vou deprimir ninguém com a minha depressão pós-ferias. Venho apenas atualizar-vos.
Começou a universidade no dia a seguir a vir de férias, e eu nem tive tempo de parar para organizar a minha vida. Estes dias tem sido passados na universidade. Quando não estou em aulas, estou no café e quando não estou no café estou a assistir à praxe (e a morrer de saudades!)
Ainda não tive nem tempo nem vontade de voltar ao blog. O meu último post foi só porque são "os meus meninos" e eu tinha mesmo de partilhar a felicidade que sinto sempre que oiço aquela música.

Mas vá, já chega de coisas random. Venho dizer-vos que estou de volta, com posts bem mais interessantes que este e que não abandonei o blog. Eu sei que já não vos leio à séculos e que nem me dei ao trabalho de publicar os vossos comentários mas isso vai mudar, agora.

Espero que estejam bem, que o vosso regresso às aulas tenha sido incrível. Não se contentem com 10's mas não se esqueçam que existe toda uma vida para além disso e conseguem conciliar tudo! Basta quererem.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas