Benetton - Braga Parque

Terminou ontem uma fase da minha vida que me deu muitas dores de cabeça mas também me fez feliz. Quase ninguém sabe mas trabalhei durante um mês na Benetton, durante 29 horas semanais. Digo-vos isto porque esta é a maior razão por não ter conseguido aguentar mais tempo. Quando tentei conciliar a universidade com o tempo em que teria de estar a trabalhar comecei a perceber que não ia ser nada fácil - e não foi.

O meu corpo e a minha cabeça começaram a dar sinais que não ia conseguir aguentar muito tempo. Não ando deprimida, ando apenas cansada. Não estava a conseguir ir às aulas, estudar, fazer os trabalhos de grupo, ter tempo para as minhas pessoas e trabalhar seis dias por semana. Infelizmente tive de desistir - e não imaginam o quão mal me sinto por o ter feito. Não gosto de desistir de nada, e fico a sentir-me mal quando penso que tive uma oportunidade tão boa nas mãos e tive de abdicar dela para escolher a universidade. 

A parte má de ter durado um mês foi que eu já estava habitada aquelas pessoas, aquela loja e foi um mês de aprender coisas novas todos os dias! E foi uma experiência incrível! 


Só posso agradecer a toda a gente que me fez sentir em casa durante o mês que lá trabalhei, à equipa fantástica que me acolheu (Carina, Cristiano, Paula, Maria, Filipa, Ana, Cristiana, Patrícia, Tânia) e especialmente à Margarida pela oportunidade que me deu. Sabes o quanto gosto de ti, Margarida! Quanto a ti, Carolina, acredita que vais gostar imenso de estar aí! Tenho a certeza que te vais dar super bem com todos eles. 







Comentários

  1. nem sempre é fácil conciliar tudo, acredito que escolheste o mais correto :)

    ResponderEliminar
  2. Custa sempre quando temos de abdicar algo que nos faz bem, mas pensa que foi por um bom motivo!

    ResponderEliminar
  3. Pensa que foi para um bem maior :) Podes sempre tentar conciliar com um part-time que não te roube tanto tempo. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas