novos ares

No início do ano lectivo eu entrei para uma turma diferente da do ano passado. Eu e mais duas raparigas da minha antiga turma com quem me dou muito bem! Sempre achei esta turma muito acolhedora.
Ontem essas duas raparigas faltaram à aula de educação física. E sabem como me senti? Senti-me como se já pertencesse aquela turma à anos! Dou-me bem com a maior parte das pessoas. Sinto que eles gostam de mim como sou, e que não há grupinhos e exclusões. Senti-me mesmo bem!
Obviamente que há sempre 2 ou três com quem não tenho tanta confiança mas é normal.
Fiquei muito feliz por saber que fui bem aceite. Tenho amizades lá que parecem já terem anos !
São estas coisas simples que nos fazem sentir bem connosco próprias , não é? 

Comentários

  1. Infelizmente a minha turma é o contrário da tua.
    Nomeei-te para um Award: http://mydeardiary019.blogspot.pt/2015/01/7.html

    ResponderEliminar
  2. São, sim senhora!

    r: Um dia mau, aliado ao mau humor e a pensamentos menos positivos!

    ResponderEliminar
  3. oh é tao bom quando nos sentimos integradas :D
    r: obrigada <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas