The Strawberry Award





A criadora do blog My dear diary nomeou-me para este Award. Obrigada pela nomeação!  


As regras são as seguintes:

- Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou
- Colocar a foto de um morango
- Nomear no mínimo 5 blogs:
Biggest Fantasy
Um refúgio para a Vida
- Responder a todas as perguntas:


1. Qual é o teu fruto favorito? 
Gosto da maior parte, talvez maça (:

2. O teu nome do meio? 
segredo xD
3. O nome que gostarias de ter? 
Carina
4. Em que mês fazes anos?
Março

5. A origem do teu blog? 
Curiosidade  

6. O porquê de teres criado o teu blog? 
Acho que é um mundo diferente, muito acolhedor!
7. Data de criação do teu blog? 
9 de Agosto
8. Blog preferido (tirando o teu)? 
Gosto de tantos, os que nomeei (:

9. Passatempos? 
Voluntariado, ouvir música, estar com amigos.

10. A origem do nome do teu blog? 
É como se fosse a despedida de uma carta.. 

Comentários

  1. Gostei do desafio :)

    r: Partilho da mesma opinião*

    ResponderEliminar
  2. A fruta preferida do meu namorado também é maça :)

    ResponderEliminar
  3. R: Sim xD Ahah até entender esta matéria, ela deu comigo em doida. mas agora que a percebi, estou a gostar :)
    Cátia

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, não gosto muito de maças, custa-me imenso a comer se não for partida, haha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas