desespero parte 2

Não percebo, juro que não! 
Não percebo como é que há pessoas que passam 16h fechadas em casa a olhar para os livros e não fazem intervalos! Toda a gente sabe que não conseguimos estar muito tempo concentrados, que se deve fazer pequenos intervalos. Mais vale estudar 6h por dia, do que 12h e não apanhar nem metade. 
Mas pronto, eu não sou ninguém para julgar as pessoas que o fazem, este é apenas um texto expositivo/argumentativo (vêem como o meu estudo está a dar resultado? xb )
Não vou se quer transcrever frases de autores que estudam o tempo de concentração porque isto não é nenhum texto cientifico ou técnico (mais um, ups ), apenas gostava de perceber o que se passa na cabeça desta gente!
Mesmo assim, espero que o estude ande a correr bem por esses lados, e eu voltar ao meu, visto que o meu intervalo já acabou.


Comentários

  1. É claro que te perceboo! Tens que descansar e estudar aos poucos (com antecedência).. não se pode deixar tudo pra última da hora também :))

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu, porque já passei pelo mesmo :) dai perceber-te :p ahah

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te, eu também n aguentaria .... Bom estudo :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo completamente contigo! Ninguem consegue estudar nada de jeito sem fazer intervalos...

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  5. Os intervalos são muito importantes, porque de outra forma vamos acabar por saturar e o estudo não rende

    ResponderEliminar
  6. r: muito obrigada querida, eu digo-te o mesmo :)

    ResponderEliminar
  7. Ira recompensar um dia, acredita! :) Bons estudos.

    http://addie-s-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas