meu amor,


Tudo fica mais bonito quando estás ao meu lado!

Comentários

  1. Oh, felicidades!

    R: Ahahahaha, adorei o teu comentário, tive meia hora a rir-me... É verdade, faço muito desporto, mas sou uma comilona compulsiva!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Como eu te percebo! ai o amor... ahah
    Beijinhos!

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tão bonito *.*

    r: Sim, essa pessoa há-de chegar*

    ResponderEliminar
  5. Como eu entendo o que isso é :) Felicidades!

    ResponderEliminar
  6. Palavras de quem está apaixonada....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tão bom, que seja sempre assim :)
    r: Eu não digo que não goste dele, mas tenho imenso respeito pelo mar... :/

    ResponderEliminar
  8. r: Fica prometido que a próxima vez que lá voltar (vai haver uma próxima de certeza) trago-te um bocadinho de bolo :p :p

    ResponderEliminar
  9. Muito bem! Isso é sempre uma verdade!

    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar
  10. r: Vamos lá ver se consigo ahah
    Compreendo-te perfeitamente, tão depressa quero passar já para a época do Natal como voltar a estar a apanhar banhos de sol na praia :/

    ResponderEliminar
  11. *-* Que seja sempre assim.

    R: Acredita que me ri bastante, não consegui evitar =D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas