4 coisas que não podes esquecer!

1. ''A pessoa que vem é a pessoa certa.''
Nada acontece por acaso. E se conheceste essa pessoa é porque tinhas de conhecer. E vais aprender alguma coisa com ela. 
2. ''Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido.''
Mais uma vez, as coisas acontecem por uma razão. E se não perceberes isso agora, acredita em mim, vais perceber um dia mais tarde. Não te preocupes de não ter feito aquilo. Aconteceu e vai te ensinar o porquê de ter acontecido. O truque é aprender com tudo aquilo que nos vai acontecendo. 
3. ''Todas as vezes que começares uma coisa é o momento certo.''
A parte boa da vida são as coisas espontaneas. e não forces alguma coisa só porque queres mesmo que aconteca agora. ela vai acontecer quando for o momento certo. Tudo tem o seu tempo. 
4. ''Quando algo termina, termina.''
Quando começas alguma coisa sabes que vai acabar - é a lei da vida. E não é por isso que deixam de existir começos. Tudo o que começa é para ensinar, para tirar partido disso! E se terminou, tira a parte boa desse fim! Podes iniciar uma nova etapa!

Comentários

  1. So tenho uma coisa a acrescentar: "quando algo termina, algo novo começa! Lembro me de um amigo me dizer isto quando um outro amigo nosso teve uns problemas. E isso ficou-me na cabeça. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais, concordo literalmente contigo! :)

    ResponderEliminar
  3. Pena que seja uma carta que ele nunca irá ler por falta de coragem minha!

    ResponderEliminar
  4. Nem mais! Temos que saber aceitar as coisas como elas são...

    ResponderEliminar
  5. Não concordo com a maioria das frases nem as tenho em mente para superar dificuldades :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas