expor a vida no blog?

Quando criamos um blog sabemos que nos vamos expor. A questão é: revelar aquilo que somos ou criar uma identidade "falsa" ?
 Quando decidi criar este blog, sabia que parte da minha vida ia começar a ser exposta - e eu não me importei - são escolhas que fazemos. Mas fui eu que decidi criar o blog, fui eu que quis entrar neste mundo e não a minha família, os meus amigos ou o meu namorado. Eu decidi isto para mim e não eles.
 Por isso tento sempre não expor a vida deles. O facto de eu me expor, não faz com que tenha obrigatoriamente de os expor a eles.
 Por isso, quando criamos o blog acho que devíamos estar cientes daquilo que este mundo nos traz. 
Eu não sei quem me lê, e não sei as intenções de quem me lê. Há uma parte de mim exposta, sim, mas não um todo. 
Cada uma de nós tem direito à privacidade e a contar aquilo que quer contar. Não me acho na obrigação de expor toda a minha vida aqui. 
 

Comentários

  1. Podes expor-te e não o fazeres com os que te são próximos. Basta saber o que partilhar e nunca "lavar roupa suja" no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente com esta visão. Não gosto de expor nada sobre uma pessoa sem que ela concorde.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas