Julho

fogo! já mais de metade do ano! e o que mudou? andamos a aproveitar?

Julho chegou com calor, e este calor manteve-se. tanto que é difícil adormecer com ele. Mas não é uma coisa má. Em Julho em dei muitos passeios ao fim de jantar porque as noites convidavam a sair de casa. 
Em Julho em aproveitei muito o sol. Fui à praia com as pessoas que mais gosto e com aqueles que me sinto realmente eu própria. 
Depois de seis meses a trabalhar, tive férias e souberam-me tão bem! 
Foi em Julho que vi o meu país a sagrar-se campeão da Europa e a conquistar tantos outros prémios. 
Foi também neste mês que tomei algumas decisões importantes a nível de vida pessoal. Senti-me muitas vezes perdida, e a fraquejar, mas felizmente há pessoas que nos encontram e nos mostram o rumo a seguir. 
Em Julho em voltei ao trabalho (o que me custou imenso) e apesar das noticias não terem sido as melhores, fui recebida com um carinho enorme por parte dos companheiros de equipa! 
Em Julho em fiz a minha primeira aula de zumba e a-d-o-r-e-i. 


Julho trouxe-me muitos dias bons, e muitos dias preenchidos! Muitas noitadas com os amigos, e muitos jogos de cartas! Trouxe-me surpresas boas que eu gosto de acreditar que é o destino a falar. 


sigam no facebook 

Comentários

  1. E agora, que venha um agosto cheio de coisas boas e novos desafios :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/07/impotentes-microcefalia-e-lisencefalia.html

    ResponderEliminar
  2. Julho foi um bom mes! Qual é o teu instagram? :)

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido um mês muito bem passado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ena, que mês tão bom!
    Que Agosto seja ainda melhor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas