Saí uma TAG!!


Recentemente fui nomeada pela Rita do blog Dona Ritta para responder a esta tag. Não vou cumprir todas as regras (cat sendo rebelde) porque dá muito trabalho nomear 11 pessoas, mas sintam-se à vontade para responder. Adoraria ler as vossas respostas, por isso toca a responder e a mandar-me os links! 


        Regras:
  •          Enumerar 11 factos sobre ti
  •          Responder às perguntas feitas pela pessoa que te nomeou
  •          Nomear entre 11 e 20 blogues com menos de 200 seguidores
  •          Fazer 11 perguntas aos blogues nomeados
  •          Colocar o selo Liebster Award
  •          Linkar a pessoa que te nomeou


 11 factos sobre mim:
  1. Adoro dormir, e passo muito tempo da minha vida a dormir. Não acho que seja uma perda de tempo.
  2. Não gosto de ir ao cinema e prefiro mil vezes teatro.
  3. Não consigo acompanhar uma serie porque começo a pensar no tempo que estou a "perder".
  4. Adoro viajar, e se pudesse viajava muitas mais vezes.
  5. Gosto mesmo muito de ir a concertos. Se pudesse fazia disso rotina semanal.
  6. Quem não me conhece acha-me uma pessoa antipática e com "a mania". 
  7. Adoro escrever, e ler blogues.
  8. Gostava de seguir psicologia mas a vida trocou-me as voltas. No entanto ainda não descartei a hipótese a 100%.
  9. Não sei se sou uma pessoa de letras ou números - artes sei que não sou de certeza.
  10. Já dei explicações de matemática, mas estou num curso de letras. 
  11. Ninguém me dá 19 anos, dão me sempre muito menos idade. 

1. Quais são os teus blogues preferidos? 
O da Ana Garcês - infinito mais um, o da Sofia - a Sofia world, e muitos mais.
2. O que costumas fazer para te certificares que o teu dia corre bem?
Nem todos os dias correm bem, mas tento sempre dormir tempo suficiente, manter a calma mesmo que esteja o mundo a cair e estar com as pessoas que me trazem paz - namorado, família, amigos. 
3. Que tipo de coisas te põe emocionad@ automaticamente? Textos bonitos, gestos carinhosos, sei lá, não me emociono facilmente.
4. Lugar que mais gostaste de visitar. Taizé, sem dúvida.
5. Qual a peça de roupa que não pode faltar no teu armário?
Calças de ganga pretas.

6. Quais são as três coisas que mais valorizas num blogue?Textos pessoais, publicações frequentes e aspecto geral do blog.
7. Quais os valores que regem a tua vida? Amor, sinceridade, paz interior.
8. O que te leva a seguir um blogue? Tem de ser interessante e conseguir captar a minha atenção. Sigo os blogues que me identifico.
9. Uma comida que toda a gente deveria de provar. Lasanha do pingo doce (hahaha)
10. Qual a tua citação favorita? "Ganhas ou perdes, bola pra frente"
11. O que te faz feliz? tanta coisa. dias de sol, pequenos almoços em boa companhia, mensagens inesperadas, cafés marcados à ultima hora, o mar, as minhas pessoas, taizé, sair à noite para dançar, opah, há mesmo muita coisa que me deixa bem! 

As minhas perguntas:
1.     A maior aprendizagem da tua vida?
2.     O que é que o blogue mudou a tua vida?
3.     Se pudesses pedir um desejo, o que seria?
4.     Se te saísse o Euromilhões que farias?
5.     A tua família sabe que tens um blogue?
6.     Gostavas de ser famosa pelo teu blogue?
7.     O que tentas transmitir aos teus leitores sempre que escreves um texto?
8.     Se fosses leitora seguias o teu blogue?
9.     O que mudavas na blogosfera?
10.  O teu lugar de sonho é qual?
11.  Onde gostavas de estar agora e não estás?

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas