Qualidade às terças | Miss Melfe

Não poderia escolher outro post, assim que li fiquei rendida a cada palavra que ela escreveu. É tão bom quando nos damos conta que temos tanto para agradecer. Obrigada, Dalila por este texto fantástico.

 " Sinto-me grata e agradeço todas as manhãs por acordar quentinha, numa cama confortável e num quarto que, apesar de não refletir 100% a minha personalidade, é melhor que o de imensa gente por esse mundo fora. Sinto-me grata por, apesar de me custar tanto acordar cedo, ter um motivo para o fazer, por ter aulas e por frequentar um curso que foi escolhido por mim. Agradeço por toda a qualidade de vida que me é proporcionada." Lê o texto na integra aqui. 

Comentários

  1. Deviamos todos nos sentir assim!!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como é bom sermos gratos!
    Adorei o texto *.*

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Cat, pela referência e pelas tuas palavras sempre adoráveis. Fico tão feliz por teres gostado, de coração!

    Mega beijoca para ti! <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas