Porto | Jardins do Palácio de Cristal


Um dos sítios que eu queria muito ir da ultima vez que visitei o Porto foi o pavilhão rosa mota e os Jardins do Palácio de Cristal.  
Já tinha visitado o Pavilhão Rosa Mota este ano para ver um espectáculo mas nunca tinha tido oportunidade de visitar o jardim.








É muito apropriado para ir passear num domingo de manhã com a família, para namorar ao fim da tarde ou simplesmente para ir apanhar ar naqueles dias em que não temos grandes planos. 
Realizam-se também inúmeras atividades neste local, tanto a nível musical, cultural e social (o Pavilhão Rosa Mota encontra-se neste jardim). 
Na minha opinião, os jardins do Palácio de Cristal são um sítio obrigatório quando se visita o Porto. 




A entrada é gratuita, e abre às 8h. 

Comentários

  1. Já fui ao Porto imensas vezes, mas nunca fui aí. Um dia destes tenho que reservar uma tarde para explorar os jardins do Palácio de Cristal :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. É um dos meus lugares favoritos! Adoro ir até lá passear e sempre que fosso lá vou eu :)

    ResponderEliminar
  3. Parece um lugar bonito através das tuas fotografias :D Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas